Escolha um Mangá e Boa Leitura!

terça-feira, 5 de março de 2019

Terra Formars: Capítulos 207 e 208

#EDU


Oi pessoal, tudo tranquilo com vocês? Edu aqui.

Bom, primeiramente peço desculpas por não estarmos lançando os projetos de forma mais rápida, mas é que infelizmente estamos com a equipe reduzida e como você já sabem, nós implementamos nosso leitor online aqui no site e aplicá-lo em todos os projetos demanda um certo tempo e trabalho. 

Ainda em relação ao leitor online, nós já temos todos os capítulos de Shishunki Bitter Change, Inari e os mais recentes de Terra Formars disponíveis aqui no site. Ainda estou pensando se iremos disponibilizar os capítulos antigos de Terra  Formars (sinceramente dificilmente o farei, pois são muitos e quase ninguém voltará a ler). Temos agora disponível para leitura online também todos os nossos One-Shots. 


A principal vantagem de ler no nosso site é que vocês não terão que lidar com propagandas e pop-ups, vão ter acesso aos capítulos assim que lançarem e vão apoiar o grupo que de fato traduz os mangás para vocês. Sendo assim, peço de coração para que vocês leiam com a gente. 

Mas indo ao que de fato interessa, hoje é dia de Terra Formars!! Temos os capítulos 207 e 208 feito com os parceiros super gente fina da Taida Scan!!

E falando na Taida, hoje é um dia um pouco triste, pois esses são os últimos capítulos de Terra Formars que fazemos em parceria com eles. De agora em diante, Terra Formars será lançado apenas aqui no site do O Nekomata. Agradeço muito a todos da Taida que trabalharam no mangá junto com a gente nesse curto período e antes que pensem bobagem, saibam que nós estamos super bem com eles e futuramente é bem provável que a gente volte com outro projeto em parceria.

Enfim, agora que está tudo explicado, fiquem com os capítulos. Agradeço a todos que leram e não se esqueçam de utilizar nosso leitor online. 



Não se esqueçam de curtir nossa Página no Facebook e deixar um comentário pra dar aquela força.  Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário