Escolha um Mangá e Boa Leitura!

domingo, 4 de janeiro de 2015

[Shoujo] Beast Master

Primeiro de tudo FELIZ ANO NOVOOO! ~solta fogos de artificio~
Que 2015 seja melhor que 2014 ~ 
Então como vocês estão pessoal? Aqui está tudo de boa, e bem Natal e Ano Novo passou o que significa que temos mais uma review de shoujo (weeeeee).
Hoje irei falar sobre Beast Master, um mangá de autoria da Motomi Kyousuke, ele foi publicado em 2006 e tem dois volumes.

Acho essa capa tão seduzente sos


Sinopse: Aoi Leo tem olhos assustadores que lembram os de um animal selvagem, isso impede que as pessoas se aproximem dele, já que acham que ele é um rapaz assustador e violento, o que é um completo engano. Na verdade, Leo é um rapaz doce e gentil, exceto quando vê sangue, aí ele realmente vira um animal selvagem, e só há uma pessoa capaz de controlá-lo quando isso acontece, Yuiko, a única garota que teve coragem de se aproximar dele.



Minha Opinião: Vou ser sincera, eu comparo o Leo com um gato, arisco, mas extremamente adorável. Basicamente ele tem o comportamento selvagem, pois quando morava na África (sim, também fiquei ‘quê’ quando li), ele foi atacado por um leopardo, então para sobreviver acabou ativando esse modo “matança”. Porém ele é um garoto extremamente amável e fofo.
Agora sobre a Yuiko, aquela garota é doida, ainda mais quando ela foi parar ele quando ele estava no modo “matar”, apesar disso, eles são um casal muito fofo.
A história é levezinha, com alguns dramas e momentos fofos.

"Yuiko, Bom Dia!"
"Ele é extremamente apegado a mim."


E essa foi a recomendação de hoje, espero que tenham gostado (♥) e  até o próximo domingo. (ᵔᴥᵔ)




2 comentários:

  1. Eu amo Beast Master, inclusive vou escrever uma resenha de Dengeki Daisy que é da mesma mangaká!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuh que legal *-* ~ Dengeki Daisy eu acompanhava, mas perdi os dias de lançamentos, dai quando fui ver tava atrasada no mangá sos.

      Excluir