Escolha um Mangá e Boa Leitura!

sábado, 6 de dezembro de 2014

K-Drama Love Rain

Hey galera, eu não morri okay? Depois de um tempão estou de volta, não pude postar nada nesse tempo porque esse finalzinho de ano estava cheio de trabalhos da escola e eu estava exausta mentalmente, então sem condições nenhuma de pensar em outras coisas.... Por  favor me desculpem! ç.ç
Alias agora estou de férias então pode deixar que não vou sumir assim de novo!

Bom vamos lá então né, o dorama de hoje é Love Rain, resolvi escolher ele porque muda todo o contexto das histórias fofinhas e totalmente adolescentes que eu geralmente posto aqui, então achei interessante falar sobre ele hoje!

Esse dorama tem 20 episódios de mais ou menos 1 hora cada um e tem como gênero romance e drama.
É um dorama no qual na minha opinião é preciso prestar muita atenção no começo, pra assim poder compreender toda a história e o seu desenrolar, ou seja, já muda totalmente o forma de produção dos quais eu havia postado anteriormente!
O elenco é formado por:  Jang Geun Suk, YoonA (Girls Generations), Son Eun Seo, Kim Young Kwang,  Kim Shi Hoo, Seo In Guk, Jung Jin Young, Lee Min Sook, Park Se young e Hwang Bo Ra. 



Sinopse:  Esse dorama é praticamente dividido em 2 partes, na qual uma é contando histórias passadas e a outra parte contando história do presente.
Ou seja, primeiro deve prestar muita atenção pois o que acontece no passado vai fazer você entender a história do presente!

Em 1970 um estudante chamado Seo In Ha (Geun Suk) se apaixona em 3 segundos por uma garota chamada Kim Yoon Hee (YoonA) que também estuda em sua universidade.
Porém com o passar do tempo percebe que seu melhor amigo Dong Wook (Kim Shi Hoo) também gosta muito dela, mas resolve continuar com seus segredos sentimentais, tentando se aproximar mais de Yoon Hee.
Com o tempo começam a conviver com os mesmos amigos, e resolve então não correr atrás de seu amor por conta dos sentimentos do seu melhor amigo.
Já na segunda parte que se passa em 2012, conta a historia do presente dos personagens que apareceram na primeira parte.  Mas tem uma coisa que todos precisam prestar muita atenção, agora os papeis mudam!
Geun Suk agora será o filho de In Ha e YoonA será agora a filha de Yoon Hee.

Seo Joon filho de In Ha  (Geun Suk) é um fotógrafo super conhecido e mulherengo, que é conhecido pela frase “3 segundos”, pois é exatamente nesse pequeno período de tempo que faz todas as mulheres caírem de paixão por ele.
Seo Joon faz uma viagem para o Japão para concluir com alguns trabalhos seus como fotografo até que conhece Jung Ha Na (YoonA) uma menina muito atrapalhada que acaba se envolvendo numa confusão com o Seo Joon, tendo que ficar correndo atrás dele para conseguir seu celular de volta.
Com o passar do tempo ele tenta conquistar ele, mas quem acaba sendo conquistado é o próprio mulherengo.

Porém a história fica de cabeça para baixo quando o antigo casal de 1970 se reencontra! Isso mesmo Seo In Ha e Yoon Hee. O Que será que pode acontecer com esse reencontro ainda mais sabendo que os mesmos se gostavam tanto no passado e que no presente seus filhos se gostam?


Um pouquinho sobre os personagens!

 Yoon Hee (YoonA) e Seo In Ha (Geun Suk): os dois são muito calmos, tímidos e tratam os seus sentimentos de forma bem reservada e apaixonada. Ou seja, o romance dos dois é tipo muito fofo e calminho ~sonho, chorando aqui ;-;

  Seo Joon (Geun Suk): é um cara muito mulherengo, egocêntrico, chato, acha que todos devem estar aos seus pés, mas que por dentro lá no fundão do coração é um cara fofo e romântico também! 
~só pra dar uma salvadinha nele né galera

Jung Ha Na (YoonA):  é uma menina muito extrovertida, sentimentalista, não liga nem um pouco pro que as pessoas falam pra ela, tem uma forte personalidade. No dorama ela é maravilhosa lidando com o chato do Seo Joon <3  haha

Jo Soo (Oh Seung Yun): é o assistente de Seo Joon, é o coitado que sofre muito na mão do chato, mas que assim, é super divertido e meio perdido. E que no caso é um dos que não consegue acreditar nem um pouco no fato de que seu chefe está gostando de alguém como Ha Na.

Han Tae Sung (Kim Young Kwang): é o super crush da Ha Na, por quem ela sempre gostou e que sempre faz Seo Joon morrer de ciúmes. ~o que é muito engraçado porque enfim né

Baek Hye Jung (Yu Hye Ri): foi quem  acabou casando com Seo In Ha no passado, por conta desse afastamento entre ele  e a Yoon Hee, mas no caso vieram a se divorciar por falta de sentimentos por parte dele e por desentendimentos.
E ela que também vai ferrar um pouco o reencontro ente Yoon Hee e Seo In Ha e também o relacionamento entre seu filho Seo Joon e a filha de sua rival Ha Na.

Lee Mi Ho (Park Si Young):  é a modelo que se torna rival de Ha Na, e acaba tirando a paz entre ela e Seo Joon. Também é irmã de Sun Ho (Kim Shi Hoo).

Sun Ho (Kim Shi Hoo): é o filho do melhor amigo de Seo In Ha (no caso ele fez o papel de seu pai e agora o papel de Sun Ho). Ele acaba tendo sentimentos pela Ha Na, porém não os confessa.

Pra quem curtiu o resumo do dorama e quer conhecer pra valer, é só assistir aqui ~possui legendas em pt e em outras línguas também!

Bom por hoje é só, até que ficou bem grandinho o post de hoje, tudo porque esse dorama é um pouco mais complexo que os outros que eu já postei,  mas enfim...
Espero que tenham gostado! Próximo final de semana tem mais, então me aguardem!

Obrigada por acompanhar, juro que não vou mais sumir  <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário