Escolha um Mangá e Boa Leitura!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

K-Drama Flower Boy Ramyun Shop

Hey, voltei e com uma noticia! Começarei a postar em dias de semana, provavelmente somente em segundas ou terças... Nessas férias tenho passado a semana toda sem fazer nada e com muita coisa pra fazer nos finais de semana, ou seja, fica bem complicado de continuar postando nos sábados ou domingos, me desculpem pela mudança  mas é a única forma que eu tenho de manter meus posts organizados gente ;-;

Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de outro dorama! Escolhi para a indicação de hoje o dorama Flower Boy Ramyun Shop, essa indicação é especialmente pra quem ama dar boas risadas assistindo, pelo simples fato da história ser bem comédia (por exemplo não é uma história tão dramática ou romântica como os outros doramas) e também pelo fato de que os personagens serem totalmente engraçados...Esse dorama possui 16 episódios de aproximadamente 45 minutos cada um. 
O elenco é formado por: Jung Il-Woo, Lee Chung-Ah, Lee Ki-Woo, Park Min-Woo, Jo Yoon-Woo, Ho Soo, Joo Hyun, Jung In-Gi, Kim Ye-Won e Kim Il-Joong.







Sinopse:
Flower Boy Ramyun Shop é uma comédia romântica definida com “Belos Rapazes”, cada um com uma característica marcante. O rico herdeiro de um conglomerado alimentício e playboy Cha Chi Soo, o “genial chef” Choi Kang Hyeok, o puro e durão Kim Ba Wool e o belo e carismático Woo Hyeon Woo, e dentre todos a professora super comédia Yang Eun Bi .

A professora Eun Bi acaba conhecendo o galã e mimado Cha Chi Soo num momento muito estranho (no caso, em um banheiro) e acaba se apaixonando por ele. Porém em um dia de aula se depara com Cha Chi Soo que no caso era apenas um dos alunos populares da escola.
Em um dia inesperado aparece um moço (muito bonito por sinal) chamado Choi Kang Hyeok dizendo ser seu marido e que ele deveria cuidar dela por ordens de seu falecido pai.
Será que ela conseguirá lidar com uma paixonite por um garoto super mimado e um chefe super bonito e engraçado tentando a conquistar ao mesmo tempo, ainda tendo que lidar com toda a loja de Ramyun e os “funcionários” bonitões?

Personagens: 

Eun Bi (Lee Chung-Ah) – é uma professora filha de um falecido dono de uma loja de Ramyun, extremamente engraçada, louca e desastrada, mas que apesar de tudo isso ainda é uma pessoa muito carismática para os flower boys que estão ao redor dela.

Cha Chi Soo (Jung Il-Woo) – é um aluno filho de um rico dono de um conglomerado alimentício, extremamente mimado (tipo muito mesmo), bonito e popular na escola. É um menino que realmente não entende nada sobre relacionamentos e principalmente sobre sentimentos verdadeiros. Porém ao decorrer do dorama se torna super fofo ~e também grudento

Choi Kang Hyeok (Lee Ki-Woo) – é o chefe que brota do nada no dorama dizendo ser marido da Eun Bi e que tinha o dever de cuidar dela e assumir a loja de Ramyun pois foi um acordo que fez com o falecido pai de Eun Bi Ele é um cara muito desligado, meio doido ~quem não é doido nesse dorama né galera? ~, dorminhoco ~dorme em qualquer lugar inclusive~ e muito bonito. Ao decorrer da história ele sempre tenta conquistar Eun Bi e cuidar de todos os problemas que lhe apareciam.

Kim Ba Wool (Park Min Woo) – é um menino de uma gangue, que se acha o valentão  (mas que de valentão não tem nada, muito pelo contrario, ele é muito fofo até) e que por acaso é amigo de infância de Eun Bi. Ele é apaixonado pela Yoon So Yi que no caso é a “namorada” do Cha Chi Soo.

Woo Hyun Woo (Jo Yoon Woo) – é o flower boy super fofo, do sorriso mais lindo ~minha paixonite mode: on~, é muito carismático e também popular pela sua beleza. Que alias acaba trabalhando na loja de Ramyun e se tornando amigo de todo mundo.

Yoon So Yi (Ho Soo) – é uma menina também muito mimada, popular pela sua habilidade em ballet e pela sua beleza. É “namorada” de Cha Chi Soo pelo interesse em status, mas também saia com Ba Wool pelo fato de conseguir sempre tudo o que queria com ele.

Kang Dong-Joo (Kim Ye-Won) – é uma das professoras da escola onde Eun Bi trabalha e também uma das amigas dela, é uma personagem mais séria, que  sempre tenta ajudar Eun Bi no trabalho e que tem uma pequena queda por seu parceiro de trabalho, o professor Coach Seo.

Coach Seo(Kim Il-Joong) – é o professor que também tem uma grande paixão dela Dong Joo e um dos que também tentam ajudar Eun Bi no trabalho.

Cha Ok-Gyun (Joo Hyun) – é o pai de Cha Chi Soo, dono de um conglomerado alimentício e um dos personagens que tenta acabar com a relação entre seu filho e a Eun Bi.

Yang Chul-Dong (Jung In-Gi) – é o pai de Eun Bi que bem no final do dorama vem a falecer, deixando a loja de Ramyun por conta de sua filha.

Bom gente resumidamente é isso, espero que tenham curtido a história e os personagens e caso queiram saber mais sobre esse dorama é só assistir aqui~possui legendas em várias línguas, inclusive em PT

Então galera, como comentei bem no comecinho do post, vou começar a postar nas segundas ou terças durante esse mês de dezembro e janeiro. Então continuem acompanhando okay? Obrigada a todos que acompanham e até a próxima semana! *^* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário