Escolha um Mangá e Boa Leitura!

domingo, 16 de novembro de 2014

[Shoujo] Joyful Days

Hey gente, tudo bem com vocês?
Serei sincera, estava esquecendo do post de hoje (/apanha). Eram muitas coisas na cabeça, provas, trabalhos, fim de ano, Enem, mas graças que o ano já está terminando e com isso minhas aulas também (weee). Por falar no Enem, como vocês foram? Até que estava fácil e sorte minha que a redação sabia fazer (<3).
Mas iremos falar do que importa SHOUJO. Hoje trouxe uma review de uma oneshot muito fofa, Joyful Days, da Yoko Fujito, esse mangá foi publicado em 2000.



Sinopse: Keigo Satou gosta de sua colega de classe/amiga Arai, que está sempre alegre e buscando fazer algo fora da rotina. E então ele tenta fazê-la se apaixonar por ele, apesar de ela nem mesmo notá-lo.



Para quem ficou em dúvida, SIM, é o menino que gosta da menina.
Sinceramente eu AMEI essa oneshot, só pelo fato de ser o inverso dos shoujos normais ela já me conquistou, e é muito legal ver o Satou tentando fazê-la gostar dele, aderindo a mudanças para agradar ela. (tipo quando ele corta o cabelo num corte de cabelo que ela gosta)
A única coisa que não gostei no mangá foi da Arai, não fui com a cara dela (ainda mais por ela não perceber que o Satou gostava dela).
Gostaria de falar mais, mas temo que irei dar spoiler então acabarei aqui o post, sei que foi curto mas prometo que domingo que vem trarei um mangá maior.

E foi isso, boa semana para vocês e até ~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário