Escolha um Mangá e Boa Leitura!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sword Art Online, o Polêmico 16.5


 Sinceramente nunca entendi o porquê do capítulo 16.5 de Sword Art Online ser tão polêmico, tudo bem é verdade que ele retrata sobre sexo.
 O Capítulo 16.5 é o auge do relacionamento de Kirito e Asuna, naturalmente foi algo intenso e prazeroso para ambos, mas em meio ao sexo foram revelados fatos curiosos. Em primeiro lugar é surpreendente para todos quando Asuna revela que já havia quebrado a ética do jogo por já ter se masturbado pensando no Kirito, depois quando o Kirito interrompe a narração do sexo para começar a pensar no porquê de estarem fazendo isso,  quando foi lançada a primeira versão de SAO para teste, ao que parece antes mesmo da versão Beta, não haviam órgãos genitais e muitos jogadores reclamaram disso. A terceira revelação foi que Kirito disse que já havia estudado em como fazer uma garota sentir mais prazer, então apesar de ele ser mais novo que Asuna e na prática não fazer idéia do que estava fazendo pôde liderar a relação.
 Na relação os orgasmos  de Asuna foram muito rápidos, enquanto o Kirito só teve no final e caiu inconsciente ao lado de Asuna também adormecida.

 Outro fato curioso é que após o 16.5 apareceu Yui que foi considerada  por ambos como sua filha, o que pode ser subtendido de outra forma do que uma criança adotada.

3 comentários:

  1. Nossa com tanta coisa legal sobre SAO para falar, vcs vem falar disso???

    Sinceramente o unico texto de vcs que falou bem sobre SAO foi o do papo otaku...

    Gosto muito das traduções feitas pelo o nekomana, adoro o papo otaku, o Edu da ótimas recomendações de animes e escreve muito bem, gosto dos doramas da thali que são muito legais e bem instrutivos e tambem acho legal os posts da Yasmim.

    Mas os posts desse gustavo são muito ruins... Ele nã fala nd sobre a novel e fica fazendo alardi com conteudo besta. Ele devia focar mais em boas informações.

    Gosto muito de toda equipe O Nekomata mas recomendo que vcs repensem sobre o gustavo.

    Só isso msm. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow cara, pra te fala a verdade pra mim todas são do mesmo nivel, falam uma sinopse do tema da postagem, descrevem uma coisa ou outra da série e dão uma opinião pessoal. São todas postagens com o único intuito de divulgar o que eles gostam independente da qualidade. Uma prova disso é o proprio sword art online, que é uma bosta, só que o colunista disse q é bom.

      Excluir
  2. Sou o colunista do Papo Otaku e revisor aqui na scan então sou suspeito para falar já que faço parte da equipe, mas sinceramente gosto muito dos posts dos outros colunistas... Sempre ajudam muito isso sem falar que eles escrevem muito bem. Achei legal que depois do Papo Otaku tenham tido mais dois textos sobre SAO. Esclareceu muita coisa. Gosto muito se SAO achei o anime excelente, a novel boa e o mangá regular. Então não adianta só criticar o Gustavo... Ele está fazendo um ótimo trabalho. Abraço a todos e uma boa noite.

    ResponderExcluir