Escolha um Mangá e Boa Leitura!

domingo, 19 de outubro de 2014

[Shoujo] Teppen!




Hey ya! Tudo bom?
Hoje irei falar sobre Teppen, um mangá de autoria da Tsukimiya An, ele foi publicado em 2008 e tem dois volumes.


O mangá conta a história de Uehara Kobato, uma garota de 16 anos que, após a morte de sua mãe, viaja para o Japão em busca de seu irmão desaparecido. As únicas pistas que recebeu de sua mãe é que ele tem uma cicatriz no corpo e que trabalha na mídia. Ao chegar ao seu destino, ela conhece Shijou Takeru e, por ser confundida com um garoto, é envolvida em uma audição na E3, uma empresa famosa, e acaba sendo aprovada. Agora Kobato tem que esconder a sua identidade, já que a empresa só aceita homens.

Escolhi esse mangá por ele ser do gênero Gender Bender (quando o personagem principal tem que esconder seu sexo por algum motivo e se vestir do sexo oposto) e sinceramente adoro esse gênero <3.
A história é um pouco clichê (mas se é romance, claro que vai ser clichê hsuahsuah), mas a história é envolvente, temos drama (quando as pessoas desconfiavam que Kobato não é um menino), romance e claro comédia. A arte da Tsukimiya An é bonita (levo muito em conta o traço dos personagens quando escolho um mangá pra ler -q) e visualmente agradável.

A reação do Takeru nessa capitulo é a melhor

Sinceramente esse foi o capitulo que mais gostei, ri muito nele. 


Única parte chata do mangá é o final, que ficou meio em aberto, mas tirando isso vale a pena ler (também vale a pena pelo Takeru <3). 
Takeru mostrando o abs todo sedução (tem um pequeno spoiler aqui Hohoho~)




E essa foi minha recomendação de hoje espero que tenham gostado e até domingo que vem <3. 

2 comentários:

  1. Ah! Obrigada pela indicação, adoro esse gênero *-*
    Esse manga tem cenas tao fofas, pena que é pequeno.

    ResponderExcluir