Escolha um Mangá e Boa Leitura!

sábado, 11 de outubro de 2014

K-Drama Playful Kiss

Hey gente, voltei.

O dorama de hoje será Playful Kiss... pra quem curte uma historinha de romance adolescente, ta ai uma boa dica do que assistir!

Esse dorama tem 16 
capítulos de mais ou menos 1 hora cada um. Tem como gênero comédia romântica. 
O elenco é formado por Kim Hyun Joong, Jung So Min, Lee Tae Sung, Lee Si Young, Jang Ah Young, Choi Sung Joon, Hong Yoon Hwa, Abigail Alderete, Oh Kyung Soo, Kang Nam Gil, Jung Hye Young e Choi Won Hong. 



Sinopse: Oh Ha Ni (Jung So Min) é uma estudante ​​completamente apaixonada por Baek Seung Jo (Kim Hyun Joong) um menino de notas altas e de grande popularidade como um dos mais bonito da escola. Ela então decide fazer uma declaração em carta, Seung Jo rejeita-a friamente por conta de sua ortografia completamente errada que usou na carta. Oh Ha Ni decide não desistir de conseguir conquista-lo, tentando aumentar o máximo suas notas. De repente, um "terremoto" devasta a cidade e surpreendentemente apenas a sua casa é destruída.
Um amigo de seu pai convida-os a viver em casa enquanto tentavam reconstruir a casa destruída  e assim Oh Ha Ni, para sua surpresa, descobriu que de agora em diante vive na casa de Baek Seung Jo, que acaba por ser o filho mais velho de um amigo de seu pai. 
Além disso, um amigo de Oh Ha Ni, Bong Joon Gu (Lee Tae Sung) que é completamente apaixonado por ela também, e 
não está disposto a deixá-la ir tão facilmente.

Agora um pouquinho sobre os personagens:

Baek Seung Jo (Kim Hyun Joong) é um cara super confiante e popular, muito inteligente, vive estudando e batendo o titulo de melhor aluno da escola, além de ser considerado também o menino mais bonito, no qual as meninas vivem correndo atrás. Não suporta pessoas ignorantes, que não ligam para os estudos.

Oh Ha Ni (Jun So Min) é a garota super apaixonada, que vive sonhando com o seu primeiro amor. Não é uma aluna muito boa, porém é uma pessoa muito persistente. Vive andando com suas amigas e costuma ser muito alegre e fofa com todo mundo.

Hwang Geum Hee (Jung Hye Young) é a mãe super fofa do Seung Jo, é o tipo de mãe que acompanha completamente o dia-a-dia do filho, sempre esta presente nas horas importantes. E que além de tudo concorda com a proximidade de Oh Há Ni com seu filho (ela shippa eles minha gente, tem coisa melhor que essa?!).

Baek Soo Chang (Oh Kyung Soo) é o pai de Seung Jo, que acaba ajudando Oh Ha Ni e seu pai Oh Ki Dong (no qual é um grande amigo de infância) quando sua casa é destruída pelo terremoto.

Jung Joo Ri (Hong Yoon Hwa) e Dok Go Min Ah (Yoon Seung Ah) são as amigas de Oh Ha Ni, são as defensoras e as cúmplices de todas as coisas que Oh Ha Ni resolve fazer. Ou seja, são as típicas melhores amigas!

Bong Joon Gu (Lee Tae Sung
) é o amigo super apaixonado por Oh Ha Ni, que ao decorrer da história faz de tudo para conquistar ela mesmo sabendo que seu coração pertence a outra pessoa. 

Yoon He Ra (Lee Si Young) é a garota de personalidade idêntica a de Seung Jo e muito bonita, que acaba se tornando rival de Oh Ha Ni por querer conquistar Seung Jo.

Chris (Abigail Alderete) é uma estudante de intercambio que acaba se apaixonando por Bong Joon Gu.

Bom por hoje é só gente, se divirtam muito assistindo porque a história é realmente muito fofa e engraçada!
Pra quem não sabe onde assistir, vocês podem assistir aqui ~possui legendas em pt e em várias outras línguas~

Espero que tenham curtido, e até o próximo sábado! ^-^


Nenhum comentário:

Postar um comentário