Escolha um Mangá e Boa Leitura!

sábado, 4 de outubro de 2014

K-Drama - Marry Me, Mary

Oi gente, aqui estou para falar sobre mais um kdrama!

O kdrama de hoje vai ser Marry Me, Mary, um dos mais fofos que já assisti ~é tão bom que até minha irmã que não curte essas coisas gostou e já quis assistir de novo... Pois é! ~

Bom esse dorama possui 16 capítulos de mais ou menos 1 hora cada um. Tem como gênero comédia romântica.
O elenco é formado por Jang Geun Seok ~off... acho que você já perceberam que eu tenho uma tara por ele né, vivo assistindo doramas que ele participa wopeuwope enfim  ~, Moon Geun Young, Kim Jae Wook e Kim Hyo Jin.





Sinopse:
Wi Mae Ri (Moon Geun Young) é filha de um empresário falido chamado Wi Dae Han, que possui muitas dívidas, e por conta disso precisa entrar em contato com seu antigo amigo para pedir ajuda, o mesmo como tinha seu primeiro amor na mãe de Mae Ri, resolve propor que Mae Ri se case com seu filho Byun Jung In (Kim Jae Wook), e assim eles bancavam todas as dividas. Porém com o passar do tempo Mae Ri começa a gostar de um bad boy roqueiro chamado Kang Moo Kyul (Jang Geun Seok), e esses sentimentos fazem com que ela não concorde com essa proposta. Wi Dae Ran descobre a decisão de sua filha e fica furioso, obrigando-a a se casar com Jung In. Será que ela consegue ficar com o seu primeiro amor e seguir seu coração ou acaba ficando com o educado filho do amigo de seu pai, para assim regularizar as coisas em sua família?

Agora um pouquinho sobre cada personagem...

Wi Mae Ri (Moon Geun Young): é a filha do falido empresário Wi Dae Han, super fofa, calma e inocente. Ela sofre muito no dorama por conta dos cobradores que sempre aparecem em sua casa por conta das dívidas de seu pai.

Kang Moo Kyul (Jang Geun Seok): é o bad boy roqueiro que leva a vida numa boa, sem se preocupar com nada, muito talentoso e charmoso. Tem uma fama de mulherengo, mas é do tipo de homem de sempre foge da palavra casamento. Além de ter sido meio que abandonado pela sua mãe, que só lembra-se dele quando precisa de algo.

Byun Jung In (Kim Jae Wook): é o moço super educado, compreensivo e fofo. Ele sofre muito no dorama também por conta de seu pai que obriga ele a casar com Mae Ri para cuidar dela e de suas dividas.  Apesar dele não concordar nada com isso, pois entende que o coração de Mae Ri pertence à outra pessoa, ele ainda sim começa a se interessar por ela e sempre faz de tudo para que nada de ruim ocorra.

Seo Joon (Kim Hyo Jin): é a ex namorada de Moo Kyul, uma atriz muito bonita e famosa na Coréia , porém muito problemática, ela é a típica mulher dos doramas que vai tentar acabar com o relacionamento do casal principal.

Bom galera assim como na antiga postagem e como nas minhas futuras postagens, não vou aprofundar muito, porque quero que vocês fiquem curiosos e que descubram tudo sozinhos para não acabar com a magia -q, espero que curtam esse dorama e que se divirtam muito assistindo!

Pra quem não souber onde encontrar esse dorama, 
vocês podem assitir aqui ~Possui legendas em pt e em várias outras línguas também... ~

Por hoje é só, espero que tenham gostado e até o próximo sábado! ^-^


Nenhum comentário:

Postar um comentário