Escolha um Mangá e Boa Leitura!

sábado, 25 de outubro de 2014

K-Drama Flower Boy Next Door

Voltei galera! ~e como prometido, no dia certinho <33

Bom eu estava com muita dúvida sobre que dorama falar hoje, maaas resolvi que  hoje vou falar sobre Flower Boy Next Door.
É um dos doramas que lembro a história perfeitamente, sem contar que 
esse dorama é muito fofo, tipo muito mesmo, e a história é muito boa também! ;-; Nhoi  <3
Mas então né vamos lá, esse dorama possui 16 episódios de mais ou menos 45 minutos cada um e tem como gênero  comédia romântica.
 


Sinopse:  Pode uma mulher tão solitária obter mais do que ela esperava? Ko Do Mi (Park Shin Hye) é uma mulher solteira que vive sozinha no condomínio Ocean Village.
 Um dia de outono, ela vê Han Tae Joon (Kim Jung San) e se apaixona por ele à primeira vista. Quando ela percebe que ele vive do outro lado do pátio e que possui um vista direta para o apartamento dele, ela começa a espioná-lo seguir sua rotina diária. Na mesma época, Do Mi desenvolve um medo inexplicável de pessoas e espaços abertos e torna-se cada vez mais descontrolado. Trabalhando como uma editora freelance  ela é capaz de mandar a maioria de seus trabalhos através das mensagens de correio, e-mail e texto de modo que ela é capaz de limitar suas interações pessoais e profissionais. Mas seu isolamento e sua rotina confortável chega ao fim, quando o irmão de Tae Joon mais jovem, Enrique Keum (Yoon Si Yoon), um menino gênio designer de videogames, retorna à Coréia depois de passar um ano na Espanha e vai morar com Tae Joon. Enrique descobre que Do Mi vive espiando o apartamento de se irmão e tenta expô-la. Mas Oh Jin Rok (Kim Ji Hoon), um escritor de quadrinhos web que mora ao lado com seu parceiro desenho Dong Hoon (Ko Gyung Pyo), tenta ajudá-la.
Jin Rok que está intrigado com o comportamento de Do Mi, e quando seu editor rejeita sua proposta de web série, acaba lançando outro comic web sobre uma mulher única e solitária muito parecida com Do Mi que vive sua vida tão escondida. De repente, o medo Do Mi é cercado por meninos bonitos, incluindo Watanabe Ryu (Kouki Mizuta), um chef japonês que se muda em no mesmo andar, obrigando-a a sair de seu apartamento.

Ko Do Mi (Park Shin Hye) é uma garota muito reservada, que morre de medo de ter interações com as pessoas e por isso opta em ficar sempre trancada em seu apartamento.  Ela trabalha como freelancer e esse trabalho acaba não exigindo muito sua presença pois o que ela fazia poderiam ser entregue por e-mail, correios, etc. É super apaixonada por Tae Joon, um homem muito bonito que mora em sua vizinhança e por isso vive o espiando.

Oh Jin Rok (Kim Ji Hoon) é o escritor e ilustrador de quadrinhos para web, que sempre faz de tudo pra proteger Do Mi, mesmo não conseguindo ter nenhum tipo de contato com ela. Ele é completamente apaixonado por Do Mi e seu jeito todo reservado. Ele é super fofo e preocupado com o que acontece em seu condomínio.

Dong Hoon ( Ko Gyung Pyo) é o melhor amigo e parceiro de trabalho de Jin Rok, tem a personalidade super descontraída, vive fazendo palhaçadas, além de ser o maior mulherengo, vive indo todo dia em baladas para se divertir e se dar bem a mulherada.

Watanabe (KouKi 
Mizuta) é um chefe de cozinha japonês que vai para a Coréia para aprender mais ainda sobre a culinária de lá, e assim completar seus conhecimentos de culinárias do mundo todo. 

Cha Do Hwi (Park Soo Jin) era uma garota que se dizia muito amiga de Do Mi e que ia sempre ao condomínio dela demonstrando ser por amizade, mas que na verdade só estava indo por interesse. Porém o que ninguém sabe é que ela está envolvida com alguma coisa ruim no passado de Do Mi, que por acaso foi o que causou essa solidão e “medo”  de pessoas  em Do Mi.

Enrique Keum (Yoon Si Yoon) é um genial diretor criativo de jogos para videogames, é um tremendo palhaço  ~não tem como não rir dele no dorama ~ além de ser muito fofo, tipo muito mesmo gente, ele começa encrencando com a Do Mi, mas depois vira puro amorzinho.
 
 ~E pra fechar com chave de ouro e –qq ~A chefe doidona do Jin Rok e do Dong Hoon (Kim Seul Gi) que é uma personagem  bem aleatória da história e que vive estressada por conta do seu trabalho na agencia de animações, mas que faz todo mundo dar risada, além de fazer parzinho com um dos personagens no final do dorama.

Por hoje é só, espero que tenham gostado do resuminho que fiz do dorama e dos personagens, quem estiver com vontade de assistir é só vir aqui ~possui legendas em pt e em outras línguas também! ~

É isso gente, até o próximo sábado *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário