Escolha um Mangá e Boa Leitura!

domingo, 19 de outubro de 2014

K-Drama Boys Over Flowers

Olá galera, estou de volta, alias ontem não pude postar porque tive que sair bem cedo de casa e acabei chegando tarde, então achei melhor postar hoje... Por favor me desculpem </3 ;--; 

Hoje eu vou falar sobre o dorama Boys Over Flowers, foi um dos primeiros doramas que eu assisti, e assim eu curti bastante, alias dá uma raivinha de algumas coisas que acontecem, por exemplo cenas que acontecem os bullyings que ocorrem na escola Shinhwa... maaas é muito bom ^-^

O dorama tem como gênero comédia romântica e possui 25 episódios de mais ou menos 1 hora e 10 minutos cada um. Foi baseado no mangá Hana Yori Dango, escrito por Yoko Kamio.
O elenco é formado por Lee MinHo, Kim Hyun
 Joong, Ku Hye Sun, Kim Bum e Kim Joon. 



Sinopse:
 Jan Di é uma garota comum e de origem humilde que mora com seus pais e seu irmão mais novo, ela trabalha ajudando seu pai na tinturaria da família fazendo as entregas das roupas dos clientes. É uma garota super tranquila que gosta de ficar sempre na sua sem criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso pra se defender. Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante da Escola Shinhwa, considerada a melhor do país, ela sem querer o salva de um suicídio. Por tal ato ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que é uma escola de elite e apenas para a nata da sociedade. De início ela não aceita a proposta para frequentar tal escola, mas pela pressão da família ela acaba cedendo, sem saber o que lhe espera. Nessa escola tem um grupo de 4 jovens que são chamados de F4 (Flower Four), que tem o respeito de todos os estudantes da escola e mandam e desmandam lá dentro. Para ajudar uma amiga, ela enfrenta o líder do grupo, Gu Jun Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba o ridicularizando. Com o passar do tempo ele percebe que é apaixonado por ela, porém Jan Di começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo, um rapaz frio e fechado, mas que aos poucos, por causa dela, começa a se abrir ao exterior e ao amor, tornando-se rival do seu amigo Gu Jun Pyo.

Um pouco sobre cada personagem:

Jan Di (Ku Hye Sun): É uma garota de família bem comum, super tranquila, gosta de ficar sempre na dela, porém quando a tiram do sério ela realmente vira outra pessoa, é orgulhosa, odeia que a humilhem, então sempre faz de tudo para se vingar.

Yoon Ji Hoo (Kim Hyun
Joong): É um garoto popular da escolha Shinhwa, membro do grupo F4, é o mais calmo do grupo, não gosta de ficar arrumando confusões, nunca participa das coisas ruins que os outros membros fazem. Além de ser muito esperto, tocar instrumentos super bem e ser considerado o mais bonito do grupo.

Gu Jun Pyo (Lee MinHo) : Pertence também ao grupo F4 (alias ele é o líder), é um cara rabugento, que vive querendo ferrar com a vida dos impopulares da escola (principalmente da Jan Di), super riquinho e amado pelas garotas da escola. Mas alias, isso tudo é da personalidade que ele mais demonstra, porém ele quando começa a gostar da Jan Di, mostra sua outra personalidade super fofa, acolhedor e romântico!  ~Ou seja ele é bipolar e -ñ

Song Woo Bin (Kim Joon): Ele pertence ao grupo dos F4, é de uma família de mafiosos, sempre está preparado para defender seus amigos quando entram em confusões (alias ele é filho de mafiosos, o cara manja dos paranaue –qq), mas é muito fofo também, vive fazendo palhaçada e fazendo todo mundo feliz.

So Yi Jung (Kim Bum): É o mulherengo do grupo F4, tem um dom maravilhoso com arte. Apesar de ser super mulherengo ele começa a gostar da Ga Eul, melhor amiga da Jan Di.

É isso ai gente, por hoje é só, até sábado (podem ficar tranquilos que vai ser sábado mesmo o post –qq), novamente me desculpem por não ter postado no dia certo, espero que tenham curtido o dorama (ou melhor, o resumo dele né), caso tenham se interessado, vocês podem assistir aqui ~possui legendas em pt e em várias outras línguas também~


Até a próxima gente *w*

Nenhum comentário:

Postar um comentário