Escolha um Mangá e Boa Leitura!

domingo, 5 de outubro de 2014

Especial Ookami Shoujo To Kuro Ouji

Hey! Aqui é a Yasmin, mas podem me chamar de Yas. Estou estreando a seção de shoujos aqui no O Nekomata, e como primeiro post irei falar de um shoujo que gosto muito e que logo irá lançar o anime (na verdade acabou de lançar o anime SOS), Ookami Shoujo to Kuro Ouji.


Bem vamos para a ficha técnica, esse mangá é da autoria da Hatta Ayuko e começou a ser publicado em 2011, atualmente está com oito volumes, mas já temos cinco volumes traduzidos aqui no Brasil.

O mangá conta a história de Shinohara Erika, esta que mentiu para as amigas sobre ter um namorado e mostrou uma foto de um cara desconhecido, no entanto, o garoto na foto acabou por ser um estudante da escola das meninas, Sata Kyouya, e foi logo reconhecido pelas amigas de Erika. Para piorar, a conversa entre as três foi ouvida por Kyouya. Desesperada, Erika acabou pedindo para ele fingir ser seu namorado. No entanto, Sata, que por fora é um belo e agradável rapaz, revela-se um verdadeiro príncipe negro, sempre pronto para chantagear Erika.





Começando pela nossa heroína, Shinohara Erika, como todo shoujo que se preze ela é uma bobinha apaixonada sonhando com o príncipe encantado, o diferencial é que ela é uma completa masoquista, sim isto mesmo, não importa o quanto o Sata maltrate-a, ela sempre irá voltar – igual um cachorrinho -. Porém, tem momentos que dá aloka nela e fica revoltada com o Sata e manda-o ir pra aquele lugar (mentira ela não chega a ser hardcore,mas ela discute com ele ahsuahsu), concluindo é uma personagem cativante, meio burra ás vezes, mas completamente divertida.







Sata Kyouya – O tão querido príncipe, todo gentil e fofo por fora para na verdade ser um completo sádico por dentro, quando ele aceitou ser o namorado da Erika ele tinha uma condição, ela se tornar o cachorrinho dele (lê-se escrava).

Sata é um cara cheio de ironia e sarcasmo, ele está sempre iludindo nossa querida Erika, mas todos sabem que brincadeiras assim tem sempre um fundinho de verdade e o melhor jeito de demonstrar isso é o ciúmes que ele tem por ela, além dele proteger ela (sério nos primeiros capítulos ela se envolve com umas pessoas suspeitas, só o Sata pra ir salvar ela).

Outro ponto fofo é os pedidos vergonhosos que ela pede para ele, no primeiro momento ele irá negar, mas depois irá fazer, só para poder ver ela feliz, totalmente apaixonante não?
Mas serei sincera tem horas no mangá que você fica com tanta raiva dele que dá vontade de ir lá e dar uns tapas nele para deixar de ser tão panaca (expressão antiquada, but anyway).

olha pra essa cara toda fofa, claro que a Erika ia se apaixonar por ele, até eu /foge.

Analisando o Sata você pode perceber que é muito bobo e tem dificuldades em compreender seus próprios sentimentos, por isso usa do sarcasmo, para esconder seu lado “frágil”, concluindo não tem como nãose apaixonar por ele. 


Na trama também temos outros personagens secundários, mas que são importantes, por exemplo as amigas de Erika, Tachibana Marin e Teduka Aki. Logo no inicio do mangá você nota que são garotas com nada na cabeça e que não gostam verdadeiramente de Erika, temos também a melhor amiga de Shinohara, a San-chan, que ajuda Erika a encobrir o falso namoro, antes de Sata aparecer.  E claro temos o amigo o amigo do fundamental do Kyouya, Hibiya Takeru, ele é um personagem fofo e logo de cara simpatiza com a Erika e tenta ajudar ela a fazer com que o Sata se apaixone por ela.

Aki, Marin, Hibiya e San-chan, respoectivamente.

Concluindo Ookami Shoujo to Kuro Ouji é um romance com bastante comédia, momentos tensos, momentos que você irá sofrer junto com a Erika e, claro, momentos (muito) fofos, é um ótimo mangá e está entre meus favoritos (mas sou suspeita de falar isso, pois amo mangás nesse estilo <3).

E este foi o ‘especial’, espero que tenham gostado, até uma próxima.

3 comentários:

  1. Ah! Eu amo Ookami shoujo, mal posso esperar pelo anime *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ookami é muito bom, o anime já lançou (yay) veja está muito bom também <3

      Excluir
  2. Eu já li até onde as scans espanholas traduziram ;-; to esperando as scans brasileiras traduzirem mas como demora mt eu leio em espanhol msm, o mangá fica mt fooooooooofo depois de uns caps .O anime lançou com uns traços peeeeerfeitos também <3 <3

    ResponderExcluir